domingo, 3 de maio de 2015

Top 5 produtos relativamente baratos!!

Oieeeeeee!!
Tudo bem com vocês??Graça e paz!!

Hoje eu vim falar para vocês de 5 produtos maravilhosos,baratos e lindos, que valem a pena!

1-Base da Tracta 


Essa base tem uma cobertura que dá para construir camadas,ela não é oleosa,ela é bem líquida!Mais o resultado fica maravilhoso na pele!Ela custa R$39,87

2-Pó vult



Ele deixa a pele bem sequinha,e a cobertura e ótima!Custa em cerca de R$25,00

3-Corretivo Natura

Ele e bem sequinho,cobertura leve a média.

4-Máscara de cílios Avon


Eu amo essa máscara,deixa meus cílios bem curvados e longos.Custa em cerca de R$15,90

5-Batons Avon


Quem não ama batons né??Eu tenho vários da Avon, são pigmentados na média,custa bem baratinho e vale a pena,porque pode comprar vários e gastar pouco,eles custam quase R$3,00,é bem baratinho né?


Então é isso amores,espero que tenham gostado!!

Beijos e até o próximo post!!

OBs:Lembrando que não foi um publi,falei minha opinião sobre os produtos!




2 comentários:

  1. Olá, Manuela.

    Esta base da Tracta é ótima para o dia a dia. Super aprovo também!!! A vult também é uma marca que tem subido no meu conceito principalmente agora depois dessa repaginada na embalagem.

    Parabéns pelo post.
    Babi
    http://vaiemfrentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babitz Araújo!
      Amo os produtos da vult também!
      Essa base é MARAVILHOSA né?
      Que bom que gostou do post,desculpa a demora pela resposta!
      Beijos,quero te ver mais por aqui heim!💋💋

      Excluir